m12 2017
Família
Plano Divino para Reformar as geografias.
São Paulo, Domingo, 19 de Novembro de 2017
O Encontro com Deus

O Encontro é o primeiro passo da visão e não é tudo. O Encontro começa no pré e termina no pós-encontro.

PRÉ-ENCONTRO

O novo convertido recebe quatro palestras doutrinárias sobre verdades básicas para a vida cristã. No pré-encontro o novo é preparado para ir ao Encontro com Deus.

ENCONTRO

Este Encontro acontece durante um fim de semana e o novo convertido é levado a um retiro espiritual no qual é profundamente ministrado com vistas a ter um real encontro com Cristo, para que este novo decidido passe pelo verdadeiro arrependimento e novo nascimento. É uma forma de acelerar seu crescimento espiritual.
"O Encontro é uma experiência genuína com Jesus Cristo, com a Pessoa do Espírito Santo e com as Sagradas Escrituras, no qual, mediante ministrações e auto-exame se leva o novo convertido ao arrependimento, libertação de ataduras e cura interior. O propósito é dar orientação clara, à luz das Sagradas Escrituras, ao recém convertido sobre seu passado, presente e futuro com Jesus Cristo, mediante ministrações a nível pessoal e de grupo... Desta maneira, o novo crente é preparado para desenvolver uma relação íntima com o Senhor, facilitando-lhe o aprendizado da oração, leitura da Palavra e o conhecimento da visão."
O que se espera que aconteça no encontro?

1. Profundo arrependimento de pecados;
  2. Entendimento profundo do sacrifício de Cristo na cruz do Calvário e seus benefícios;
  3.  Libertação das cadeias;
  4. Liberação e perdão a todos que o feriram;
  5.  Cura das feridas emocionais;
  6.  Enchimento e batismo no Espírito Santo;
  7. Contato com a visão de se transformar em um líder formador de discípulos;
  8. Comunhão e profundo relacionamento com outros membros do Corpo de Cristo;
  9. Batismo nas águas.

PÓS ENCONTRO

Quatro palestras para consolidação de verdades bíblicas que ajudarão o novo crente a firmar-se ainda mais na fé e fortalecê-lo para vencer os contra ataque de satanás. Essas ministrações são ministradas logo após o Encontro. Após o pós, o novo deverá matricular-se na Escola de Líderes.

Nossos Encontros estarão acontecendo a cada três meses. Nossos Reencontros e Encontros do Mover celular deverá acontecer uma uma vez por ano. A cada Encontro inicia-se um novo grupo da escola de líderes.