m12 2017
Família
Plano Divino para Reformar as geografias.
São Paulo, Domingo, 23 de Julho de 2017
Rede de Jovens

Observando-o de acordo com a tua palavra. (Sl. 119:9)

Objetivamos:

1. Levar os jovens a uma vida de santidade, Louvor e adoração;

Deus tem levantado e projetado jovens livres e ungidos para ministrar louvores, salmos e adoração ao Deus Eterno. Deus tem levado a equipe jovem de louvor a ministrar de forma muito especial e milhares de pessoas têm sido impactadas com a vida de Deus através dos cânticos ministrados. Os jovens devem estar desenvolvendo esta área de louvor e adoração e ter pessoas preparadas para isso (na direção e orientação e cobertura rede de louvor) para realizar eventos e cultos próprios.

2. Teatro

Desenvolver teatro de evangelismo, edificação, despertamento, etc.;

3. Evangelismo;

A meta é ganhar vidas para Jesus. Fazendo isto nos cultos próprios, nas células, nas ruas, colégios, praças e onde for possível ir. Para isso, usamos todos os recursos que nos são disponíveis: louvor dança e teatro;

4. Dança;

Ligado com a rede de dança é desenvolvido a dança juntamente com a rede de louvor atuando para evangelismo. Coreografias são ensaiadas e ensinadas a toda congregação, como expressão de louvor ao Deus Criador conforme está escrito: "Louvem lhe o nome com danças, cantem-lhe salmos com adufe e harpa". Sm. 149:3.

5. Pastoriamento de Jovens;

Para novos convertidos deverá acontecer a consolidação. Ministração de cura interior, libertação, batismo no Espírito Santo e diversos temas específicos para a juventude. Levá-los ao Encontro, pois é lá onde eles aprendem a vencer os contra-ataques do diabo. Tudo isto objetiva proporcionar à juventude brasileira uma maravilhosa experiência com seu Criador e Senhor Jesus Cristo;

6. Desenvolver cultos específicos, células,

Desenvolver cultos específicos, células, eventos e seminários relacionados aos problemas dos jovens, para crescimento espiritual e compromisso com Deus.

Seja Bem Vindo a Rede de Jovens