m12 2017
Família
Plano Divino para Reformar as geografias.
São Paulo, Domingo, 19 de Novembro de 2017
igreja em celulasvisão celulas
Rede de Homens

Dentre os alvos específicos da Rede, objetivamos:

  1. Promover o crescimento espiritual adequado ao homem de Deus nos dias de hoje;
  2. Estabelecer vida de Deus nas famílias através dos homens que serão restaurados na Rede; 
  3. Gerar compromisso e caráter cristão no homem evangélico, levando cada um exercer com eficácia o sacerdócio no lar;
  4. Promover eventos para confraternização gerando relacionamentos e evangelismo;
  5. Organizar eventos para edificação, cura, libertação, restauração do casamento, família, com especialidades inerentes à própria rede e para levantar recursos para o reino de Deus.
    Cremos que o Senhor Jesus Cristo nos dará recursos e estratégias para resgatarmos os homens que se encontram sem esperança e que precisam descobrir a real vontade de Deus para suas vidas. Alcançando homens para Deus

"... Cristo em vós, a esperança da glória, o qual nós anunciamos, admoestando a todo homem, e ensinando a todo homem em toda a sabedoria, para que apresentemos todo homem perfeito em Cristo..." Colossenses Capítulo 1, versículos 27 e 28.

Missão:

Alcançar homens para Deus através de um encontro pessoal com o Senhor Jesus e desenvolver um caminho de crescimento espiritual com vitória no caráter, propósitos e missão de cada homem.

A Rede de Homens é, antes de tudo, uma idéia do próprio Senhor Jesus. Diz a Bíblia que Jesus passava junto ao mar, e observou dois irmãos, Pedro e André, e eles lançavam a "rede" ao mar. Mas adiante encontrou outros dois irmãos, Tiago e João e esses consertavam as redes.
"Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. 18 E Jesus, andando ao longo do mar da Galiléia, viu dois irmãos: Simão, chamado Pedro, e seu irmão André, os quais lançavam a rede ao mar, porque eram pescadores. 19 Disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. 20 Eles, pois, deixando imediatamente as redes, o seguiram. 21 E, passando mais adiante, viu outros dois irmãos: Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João, no barco com seu pai Zebedeu, consertando as redes; e os chamou." (Mateus 4:17)

Ao convocar seus primeiros discípulos, Jesus disse que eles seriam pescadores de Homens. Todos eles (Pedro, Tiago, João e André), estavam lidando com redes. Essa figura pode parecer simplória, mas se tornaria no principal símbolo de identificação dos primeiros cristãos.

A primeira pesca seria um ato profético de como essa Igreja cresceria. Com multidões sem limites. Enquanto que a segunda grande pesca, onde aponta um uso apropriado das redes, para a pesca do tipo do peixe focalizado, acrescentaria o momento quando esses 153 grandes peixes, representariam homens em posição de destaque e influência que também seriam alcançados, e conseqüentemente, alcançar a outros.

O pescador não fica sentado na praia, esperando que os peixes lhe venham ao encontro. Mesmo nos milagres das "pescas maravilhosas", os discípulos tiveram de entrar no barco e navegar em águas profundas.
É exatamente aí, na grande comissão que percebemos a autenticidade da escada de sucesso: "Portanto, ide e fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado. E certamente estou convosco todos os dias, até a consumação do século." Mt. 28:19-20.

Ide, é o primeiro degrau da escada de sucesso, fala de ganhar.
Fazei discípulos, batize-os , consolidar a colheita, construir muros de salvação em torno da conquista.
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado. Treinar. Equipando os santos (Ef.4) . Paulo diria a seu discípulo Timóteo: "E o que de mim, através de muitas testemunhas ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros". II Timóteo 2:2

Assim sendo, o fundamento da Igreja está em Cristo, e Ele os repassou aos apóstolos, que repassaram aos seus discípulos, e que instruíram outros e outros. A visão celular é simples assim; prática assim. Por isso, ela confunde os esclarecidos e, esclarece os confundidos. Aflige aos confortados e conforta os afligidos. Nos lembra, que temos um chamado e fomos vocacionados (Ef.4:1) no momento de nossa salvação, para sermos ganhadores, discipuladores e treinadores de homens que pesquem homens, a fim de que eles também conheçam, o único Senha e Salvador, Jesus Cristo.

A Rede de Homens do ministério Penha é formada por homens como eu e você. Que conheceram o poder extraordinário da redenção, e não podem ficar com isso somente para si mesmos. Mas entendem que por comando do Messias, foram feitos agora: "pescadores de homens".

Bem Vindo, à Rede de Homens!

TV IACC

Broadcast live streaming video on Ustream

Programação ao vivo

<p>- Domingo: 09:30hs e 18hs - Culto da Fam&iacute;lia<br />
&nbsp;</p>

 

Cultos anteriores | Canal de Videos

Redes Sociais
 Compartilhe:
 

IGREJA APOSTÓLICA CORPO DE CRISTO MINISTERIO PENHA - Tel: 2957-0551 -Email: iacc@iacc12.com.br - Endereço: Rua intiguçu 2601 - São Paulo SP Todos os direitos reservados - 2005 - 2013 - Webdesign