m12 2017
Família
Plano Divino para Reformar as geografias.
São Paulo, Domingo, 19 de Novembro de 2017
Rede da Família

Família, alvo da graça divina, menina dos olhos de Deus! Por essa ser a visão principal da Igreja Apostólica Corpo de Cristo, IACC, sempre houve a preocupação de investir na Família, por isso, a Rede da Família nasceu com o objetivo de dar suporte às famílias da IACC, primordialmente. Nas reuniões da Rede, todas às últimas sextas-feiras de cada mês, as ministrações são específicas para os casais, para os pais, para os filhos (sejam eles casados ou solteiros), assim toda a família é consolidada.

Como todas as demais Redes do IACC, a Rede da Família tem como mentores o casal de Apóstolos Eliezer e Zenita Moreira.

Seja bem Vindo a Rede da Família