m12 2017
Família
Plano Divino para Reformar as geografias.
São Paulo, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017
Rede da Família

Família, alvo da graça divina, menina dos olhos de Deus! Por essa ser a visão principal da Igreja Apostólica Corpo de Cristo, IACC, sempre houve a preocupação de investir na Família, por isso, a Rede da Família nasceu com o objetivo de dar suporte às famílias da IACC, primordialmente. Nas reuniões da Rede, todas às últimas sextas-feiras de cada mês, as ministrações são específicas para os casais, para os pais, para os filhos (sejam eles casados ou solteiros), assim toda a família é consolidada.

Como todas as demais Redes do IACC, a Rede da Família tem como mentores o casal de Apóstolos Eliezer e Zenita Moreira.

Seja bem Vindo a Rede da Família