Vamos celebrar a Festa dos Tabernáculos com a alegria do Reino e a certeza de que Jesus está voltando. Os sinais do tempo apontam para esta verdade e, por isso, nós, a Igreja, devemos andar de forma irrepreensível, prontos para o grande dia!

Hag Sameach! Feliz Festa dos Tabernáculos!

" />

São Paulo, Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Eventos IACC
03/11/2016

Tabernáculos IACC - 2016

A Festa dos Tabernáculos é a festa do Messias, a festa que trará de volta o Messias. A Festa dos Tabernáculos ou a Festa das Colheitas, como também é conhecida, foi instituída por Deus. É estatuto perpétuo por todas as gerações, como podemos comprovar através da Palavra (Deuteronômio 16; Levítico 23; Zacarias 14).

Hag Sameach! Feliz Festa dos Tabernáculos!