m12 2017
Família
Plano Divino para Reformar as geografias.
São Paulo, Sábado, 16 de Dezembro de 2017
igreja em celulasvisão celulas
Esboço para célula
16/11/2017
As consequências da cegueira e o poder da visão - Final

Isaías 60:1-5

Terminamos a semana passada falando que devemos olhar para as pessoas e vermos o que ela será amanhã e não apenas o que ela é hoje. Devemos nos atentar para vermos o quanto as pessoas próximas são importantes para nós. Para você ter bom êxito em tudo o que você faz e levar a outra pessoa ao triunfo, estabeleça o seu foco nas coisas boas, não olhe os defeitos, mas fique focado nas qualidades. Se olharmos as qualidades em vez dos defeitos, seremos menos críticos, elogiaremos mais e nos sentiremos mais leves por dentro.

Se olharmos as qualidades e os acertos das pessoas iremos automaticamente elogiar, se olharmos focando os defeitos e os erros das pessoas, consequentemente iremos julgar e criticar. Sabemos que este tipo de procedimento traz maldição para as nossas vidas, pois estaremos debaixo de julgamento e juízo. Não podemos ser cegos para as coisas boas e excelentes da vida que Deus nos proporciona, olhe sempre para as coisas nobres e tire o foco das coisas ruins que o inimigo tentará usar para te paralisar.

Tudo em nossa vida parte de uma decisão. No Reino de Deus não é diferente. Temos falado nestes princípios quase que semanalmente, pois queremos que fique encucado em sua mente. Nossas atitudes falam mais alto do que nossas palavras. Baseados nessa verdade precisamos nos dispor a cumprir os princípios da Palavra e viver por eles. Somos luz, isto é um fato, mas para vivermos como tal, faz-se necessário tomarmos uma posição e termos atitudes específicas de um filho legítimo de Deus.

Somos uma igreja e estamos na visão celular Modelo dos 12 onde o alvo maior e alcançar vidas, levando a Palavra de salvação, levando a cura e a restauração. É por esse motivo que nestes dias e sempre estaremos orando por você e sua família, profetizamos que sua família inteira será salva.

Deus é o autor da vida e esta vida está dentro de nós por meio de Cristo Jesus nosso Senhor. Somos compostos de três partes e cada uma delas tem necessidades para serem supridas. À medida que somos alimentados pela Palavra de Deus, crescemos e somos transformados e, quantos mais perto estivermos dEle, mais de Sua vida fluirá sobre nós.

Deus quer nos amoldar através da Sua Palavra e comunhão com Ele com a finalidade de sermos luz nesta geração, isso só será verdade se tivermos uma vida de relacionamentos firmados em um discipulado onde a vida de Deus se faz presente. A finalidade é para influenciarmos outros, pois todas as pessoas são influenciadas e também influenciam, e o nosso papel é influenciar destilando da vida de Deus.

Isso fala de apascentamento, seja em casa, igreja, célula, trabalho, escola, casamento, etc. É preciso apascentar cuidando com amor àqueles que Deus tem nos dado. Em I Timóteo 4:12,13 o apóstolo Paulo instruiu seu discípulo Timóteo da seguinte forma: Ninguém despreze a tua mocidade, mas sê um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza. Até que eu vá, aplica-te à leitura, à exortação, e ao ensino".

A sociedade hoje dá pouca importância para as coisas importantes da vida, ser correto e justo depende do momento, neste terceiro milênio não existem coisas que são mais desafiadoras e mais negligenciadas do que o caráter. Muitas vezes o resultado está focado apenas no desempenho, o sucesso e o status de alguns, parecem ser a coisa mais importante da vida. Precisamos sempre nos lembrar e não podemos nos esquecer de que o caráter reto nesta sociedade ainda conta, e muito.

Para liderarmos a família ou situações na vida com êxito é necessário ter um caráter bem firmado nos conceitos do Reino de Deus, assim como tudo que vamos realizar e que queremos alcançar vitória. Que você possa viver de forma que sua vida seja um exemplo para a família, amigos, discípulos, companheiros e fiéis em Cristo. Somos uma família sacerdotal, família IACC. Te amamos!

Prática: Orem por todos, faça um momento de comunhão e convide os visitantes a receberem a Jesus com Salvador e Senhor! Desafie os discípulos e visitantes trazerem alguém na próxima semana!

Amamos você!

 

Apóstolos Eliezer e Zenita

 
Imprimir
 
Compartilhe:
 
Comentarios:
 
TV IACC

Broadcast live streaming video on Ustream

Programação ao vivo

<p>- Domingo: 09:30hs e 18hs - Culto da Fam&iacute;lia<br />
&nbsp;</p>

 

Cultos anteriores | Canal de Videos

Redes Sociais
 Compartilhe:
 

IGREJA APOSTÓLICA CORPO DE CRISTO MINISTERIO PENHA - Tel: 2957-0551 -Email: iacc@iacc12.com.br - Endereço: Rua intiguçu 2601 - São Paulo SP Todos os direitos reservados - 2005 - 2013 - Webdesign