São Paulo, Domingo, 19 de Agosto de 2018
28/04/2010
Jesus está sempre comigo

Esta é uma promessa feita pelo próprio Senhor Jesus: "Eis que estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos Mateus 28:20.

A promessa diz que Ele vai estar com você todos os dias. Isto não quer dizer: um dia sim e outro não. São todos os dias da sua vida. Ele vai estar contigo nos dias felizes e nos dias de lutas; nos dias em que nos sentimos sozinhos, nos dias em que fracassamos em alguma coisa, como também nos dias de vitória em que tudo está bem.

A Palavra diz que Ele jamais vai te abandonar, nem desamparar. Ele mesmo diz que quando nos reunimos em seu nome, Ele está em nosso meio. Ele nos encoraja a sermos fortes e corajosos; a não temer justamente porque Ele estará presente onde quer que andemos. Na verdade você não precisa temer nada, pois nunca estará sozinho, mesmo diante das guerras e dos perigos. Ele está sempre contigo e a sua luta não é somente sua, é dEle também. Ele mesmo é quem vai lutar junto e por você. Ele vai estar conosco, não precisamos temer mal algum. Mesmo quando a enfermidade bate na porta, Ele está sempre com você para levá-las sobre si, para carregar o seu fardo e te dar alívio.

Ele está sempre com você para curar, libertar, salvar e proteger. E Ele quem te guarda e podemos, com certeza, dizer como Paulo: "Tudo posso naquele que me fortalece." Lembre-se que o Senhor Jesus prometeu estar conosco. Ele jamais vai falhar, ou estar muito ocupado que não possa dar atenção. Ele está sempre presente e sempre atento a nós. O Senhor Jesus está comigo e com você sempre!

Deus abençoe