São Paulo, Sábado, 21 de Abril de 2018
02/12/2010
Nosso Senhor não muda

Colossenses 2:6-7

Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele, enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão.

Algumas coisas não mudam, não trocam, nem se atualizam. Numa era onde processadores de computadores aumentam sua velocidade a cada poucos meses, e programas de computadores são atualizados todos os anos, nós nos programamos para verificar a versão mais nova e mais moderna de tudo. A verdade simples e profunda é que Jesus é Senhor.

Não é preciso mudar nada. Ninguém pode competir com ele. Não há necessidade de mudança. Na verdade, se nos desviarmos disto como a base de nossas vidas, nós colocamos tudo que nos é precioso em risco. Mas se continuamos, se crescemos, se nos enraizamos nesta verdade e fazemos dela a realidade na qual baseamos as nossas vidas, então nosso futuro estará seguro, e nossa vitória garantida.

ORE:
Santo Deus, eu te agradeço pela verdade simples, desafiadora e duradoura do senhorio de Jesus. Através do teu Espírito, eu te rogo para que o Senhor faça conformar a minha vida para refletir cada vez mais o senhorio dele no meu trabalho, minha família, e na
minha influencia diária. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amem.

Luiz Carlos Santos
Doze da 2ª Geração