São Paulo, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018
02/04/2010
Mas a terra que passais a possuir é terra de montes e de vales

"Mas a terra que passais a possuir é terra de montes e de vales; da chuva dos céus beberá as águas; terra de que cuida o Senhor, vosso Deus; os olhos do Senhor, vosso Deus, estão sobre ela continuamente, desde o princípio até ao fim do ano" (Dt 11.11,12.)

Estamos hoje às portas do de um novo tempo, onde as profecias dos fins dos tempos começam a se cumprir. Ao mesmo tempo diante de nós estende-se o ano novo, precisamos conquistá-lo a cada dia, vencendo o pecado, a carne e o maligno; Esse é o tempo em que precisamos mais do nunca, sermos fieis a Deus em tudo.

É tempo de fechar brechas e crescer conquistandos novas coisas no meio de tantos desafios e obstáculos. Quem poderá dizer o que teremos pela frente? Que mudanças virão, que novas experiências, que necessi­dades precisarão ser vencidas? Olhe para aquilo que voce está plantando hoje, através das sua orações, palavras liberadas, atitudes em relação a vida e fé, nos seus relacionamentos espirituais, familiares, ministeriais e profissionais e, voce saberá do seu futuro.

Se surgir algo inesperado e difícil, aqui está a mensagem de nosso Pai Celeste - mensagem de ânimo, de con­forto, de contentamento: "... os olhos do Se­nhor, vosso Deus, estão sobre ela (nossa terra, nosso território, nossa vida) continua­mente, desde o princípio até ao fim do ano. Você não está só em nenhum momento da sua vida, Deus está com você e juntos venceremos todas as coisas!

Um beijo no coração!